2015 – Ano da CABRA no horóscopo chinês

China na minha vida

Eu sou um espectador passivo

Eu esqueço o passado

Bondade me traz sorte

Eu acredito na raça humana

Eu entendo o significado de dar

Meu copo nunca está vazio

Eu sou leal, justo e confio nos outros

EU SOU A CABRA

Esse ‘poema’ encontrei num website (em inglês) e fiz uma tradução livre, pois achei que descreve bem a ovelha. E o que foi colocado sobre esse ano, também achei interessante, bem simples e de fácil entendimento. Por isso fiz a tradução de algumas partes dos textos.

510695709

Para quem não sabe, o ano novo chinês, diferente do nosso, segue o calendário lunar. 2015 será o ano chinês da Cabra ou Ovelha (Sheep) e terá início em 19 de fevereiro de 2015 e vai até 07 fevereiro de 2016. O elemento para este ano é de madeira e a cor da sorte é verde.

Alguns chineses, principalmente os adeptos do Feng…

Ver o post original 734 mais palavras

Deixe um comentário

